25 de março de 2011

CLÁSSICO-REI CEARÁ E FORTALEZA FAZEM A FESTA DOMINGO


Ceará x Fortaleza, às 16 horas do próximo domingo, marca o principal jogo da quinta rodada da fase classificatória do Returno. O Ceará defende a liderança. Já o Fortaleza busca a primeira vitória sobre o Vozão no ano. A rodada será aberta amanhã às 16 horas, na Barra do Ceará, com Tiradentes x Quixadá. No domingo tem ainda às 16 horas, Icasa x Ferroviário, no Romeirão; às 16 horas Itapipoca x Limoeiro, no Perilão; e às 16h30, Guarany de Sobral x Horizonte.
O Clássico-Rei de domingo seria o último antes do Castelão fechar para a reforma visando a Copa 2014. Mas como o Ceará jogará a partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Brasiliense (DF), na próxima quarta-feira, às 21h50, o novo estádio Presidente Vargas ainda não estará pronto, então o fechamento do Castelão foi adiado para 1o de abril.
“No primeiro dia útil de abril fechamos o Castelão para começar as obras internas, já que temos um compromisso com a Fifa de aprontar o novo Castelão para dezembro de 2012”, disse o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, em entrevista à FM Assembleia, descartando novo adiamento e apostando na entrega do PV em abril.

Nenhum comentário: