20 de agosto de 2014

Audiência irá determinar medidas cautelares a mexicanos acusados de espancar advogados

Os quatro mexicanos que são acusados de espancar dois advogados em Fortaleza, no dia 29 de junho deste ano, irão estar presentes em audiência às 14h, desta quarta-feira (20), na 2ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião, serão determinadas as medidas cautelares a serem cumpridas pelos réus e a defesa será informada.
tjceSergio Israel Eguren Cornejo, Mateo Codinas Velten Rafael, Rafael Miguel Medina Pederzini e Angel Rimak Eguren Cornejo haviam conseguido habeas corpus, de acordo comdecisão da 1ª Câmara Criminal do Tribual de Justiça do Ceará (TJ-CE) da última segunda-feira (19). Assim,  eles tiveram suas prisões substituídas por medidas cautelares. 
O promotor de Justiça, Pedro Olímpio Monteiro Filho, exemplifica as punições, afirmando que eles serão proibidos de frequentar bares e casas de shows, de ingerir bebidas alcoólicas em público ou de se aproximar das vítimas e testemunhas do crime do qual são acusados. Os réus ainda deverão se apresentar ao juiz a cada 15 dias e seus passaportes continuarão retidos para evitar fuga. 
A audiência de instrução do processo, em que serão feitos os interrogatórios e poderá ser feito ojulgamento do caso, está marcada para a próxima sexta-feira (22), às 14h, no mesmo local. 

Nenhum comentário: