16 de maio de 2014

DOAÇÃO DE MOTORES BARRADA PELO GRUPO DE CHICO VAULINO REVOLTA PESCADORES

OPOSIÇÃO ADOTA O LEMA
 "NEM FIZ, NEM DEIXO FAZER"
Durante 8 anos como administrador municipal, Chico Vaulino nunca doou um remo sequer para os pescadores de Camocim através de algum projeto de lei, assim como nunca nenhum de seus vereadores entrou com um requerimento nesse sentido. Portanto, não foi com nenhuma admiração que a população recebeu a notícia de que o Vereador Ricardo Vasconcelos (PP) havia barrado o pedido de urgência para que um projeto de lei enviado pela Prefeita Monica Aguiar (PROS), onde está claro, escrito em bom português, que "motores de rabeta" seriam doados para pescadores de Camocim, fosse votado na última segunda-feira (12). Ele não só barrou como os demais vereadores de sua bancada, concordaram com ele, e o Presidente da Câmara, que também faz parte da bancada, bateu o martelo, proibindo que fosse colocado em votação o projeto que beneficiaria centenas de famílias de pescadores. 
Ao ser contra a votação imediata do projeto, o Vereador Ricardo adotou o lema "Já que nunca fizemos isso pelos pescadores, também não vamos deixar eles fazerem". Seria como uma espécie de boicote, algo com o intuito de atingir os adversários políticos, mesmo sabendo que isso prejudicaria quem não merece.  
É óbvio que por ser líder da bancada de oposição e obedecer caninamente seu chefe político, a ordem para barrar o projeto pode ter partido de Chico Vaulino. Afinal, se ele é o chefe político dessa bancada, a ordem parte dele. Juntou aí então a fome com a vontade de comer. Um já queria barrar, e com o chefe querendo também, tudo deu certo pra eles. Só não deu certo para os pescadores, que ficaram sem os motores, e revoltados com a atitude mesquinha da oposição, que pensou primeiro em si de novo, e não no povo. 
http://www.camocimonline.com/2014/05/doacao-de-motores-barrada-pelo-grupo-de.html

Nenhum comentário: