25 de fevereiro de 2014

Parlamentares da AL entre os melhores da política do Ceará em 2013

O auditório João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia Legislativa, sediou na noite desta segunda-feira (24/02), o evento “Melhores da Política e Administração Pública e Social do Ceará”, relativo ao ano de 2013. Dentre os homenageados estão o presidente da Casa, deputado José Albuquerque (Pros), o político mais votado da premiação. Também foi reconhecido o trabalho dos parlamentares Sérgio Aguiar (Pros), José Sarto (Pros) e Heitor Férrer (PDT).
“Receber esse prêmio é uma forma de reconhecimento das duas campanhas ao qual estou à frente: Refinaria Já e Ceará Sem Drogas. Levo como um incentivo para continuar trabalhando”, afirmou José Albuquerque.
Esta é a 11ª edição da premiação organizada pela empresa Promoções e Eventos (PPE). Ao todo foram homenageadas 35 personalidades entre políticos, empresários, comunicadores e autoridades de estado. 

Na ocasião o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), foi reconhecido como homenageado especial, sendo representado pelo presidente da AL. O colegiado de jurados foi composto por 46 votantes, com a participação de 3.411 votos pela internet. 

O diretor do Sistema Verdes Mares, jornalista Edilmar Norões, que também foi homenageado, falou em nome dos demais agradecendo o reconhecimento. Para ele, a premiação reflete o bom trabalho feito pelos agraciados.

Nenhum comentário: