4 de dezembro de 2013

JOGADORA CAMOCINENSE DE HANDEBOL PRECISA DE APOIO PARA DISPUTAR SELETIVA EM SÃO PAULO

A atleta de handebol de Camocim, Lindaiana da Silva Sales, de apenas 19 anos, aposta na possibilidade de ser escolhida numa que será realizada no próximo dia 07 de Dezembro, pelo Clube São Caetano do Sul, na cidade do ABC Paulista. 
A atleta teve sua vida esportiva no Handebol desde cedo, começando com o Projeto Esporte Massa em 2003, no antigo CSU com o professor Cleuton Vieira, e desde então tomou gosto pela modalidade, participando das Jogos Escolares do Governo do Estado, sendo destaque nas três edições enquanto estudante da Escola Profissional. Também foi destaque em quatro edições da OLICAM – Olimpíada Intercolegial Camocinense; disputou o Cearense de Handebol pela Seleção de Bela Cruz e diversos outros campeonatos da região de Sobral, Irauçuba e Jogos Abertos do Interior. 
Neste ano por iniciativa própria se inscreveu nas seletivas da categoria Júnior do Clube Paulista de São Caetano do Sul, São Paulo, sendo convocada para comparecer para mostrar seu talento e, quem sabe, ser contratada pelo clube.
Mas acontece o de sempre. Lindaiana não tem recursos suficientes para fazer a viagem. Ela terá que viajar com seu treinador, Cleuton Vieira. A despesa, segundo a atleta, gira em torno de R$ 2.900,00 (transporte e alimentação). Quanto à hospedagem, ela ficará no alojamento do clube. Quem puder ajudar, pessoa ou empresa, deve entrar em contato com a atleta pelo Telefone: (88) 9227-5231. Conta para depósito: Bradesco / Ag: 0715 / Conta: 5715-0.

Nenhum comentário: