23 de outubro de 2013

Sérgio Aguiar destaca aumento de efetivo policial no Ceará

Durante a ordem do dia, terça-feira (22/10), o deputado Sérgio Aguiar (Pros) falou sobre vários assuntos. Entre eles o lançamento do 5° Festival Internacional do Camarão, a falta de segurança no município de Itapiúna, no maciço de Baturité e o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado para aumentar o efetivo policial na Capital e no Interior.
Deputado Sérgio Aguiar (PSB)O parlamentar rebateu o pronunciamento da deputada Eliane Novais (PSB) sobre a falta de policiais. “Concordamos que o número não seja ainda suficiente, mas de cada três policias no Ceará, um deles veio com o governo Cid Gomes. O Estado tem procurado fazer a sua parte”, disse o deputado que acredita que o problema é fruto de uma conjuntura histórica.
Sobre a insegurança no município de Itaipúna, Sérgio Novais Fez um apelo. “Peço a todas as autoridades que façam uma operação naquele município para desarticular algumas ações de malfeitores que vêm causando pânico na população. O deputado ainda aproveitou a tribuna para elogiar as atividades de carcinicultura no Ceará.
Hoje pela manhã foi realizado o lançamento do V Festival Internacional do Camarão, na Assembleia Legislativa.“A consolidação desse evento do empresário Livino Sales traz a perspectiva de termos um produto diferenciado que é o camarão da Costa Negra, na região do Acaraú reconhecido internacionalmente”, afirmou Sérgio Novais. O Festival será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro, na fazendo Cacimbas, em Acaraú.

Nenhum comentário: