10 de outubro de 2013

Roberto Cláudio descarta possibilidade de concorrer ao cargo do governo do Estad

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), descartou, nesta quarta-feira (9), a possibilidade de disputar nas eleições do próximo ano, o cargo de governador do Estado, que atualmente, é ocupado por Cid Gomes (Pros). A informação foi repassada durante a entrega da Avenida Catolé.
A Vox Populi/CNT realizou uma pesquisa onde apontou as intenções de voto a Roberto Cláudio em disputa com outros nomes da política no Estado. Entre eles, a ex-prefeita Luizianne Linds (PT) e o senador Eunício Oliveira (PMDB).
Roberto Cláudio afirmou que não irá se envolver no assunto, já que não é candidato ao cargo em 2014. Ele informou ainda que saiu de um processo eleitoral recentemente e que não faria sentido entrar em outra disputa.
“Tenho quatro anos pela frente para governar a cidade, tem muito trabalho a fazer na Prefeitura”, declarou Roberto Cláudio.
RC optou pelo silêncio quando foi questionado se aceitaria entrar na disputa, caso fosse convidado e preferiu não se posicionar sobre quem irá apoiar durante o processo eleitoral de 2014.

Nenhum comentário: