1 de outubro de 2013

Concurso da Marinha é prorrogado. São 80 vagas para Terceiro-Sargento

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) decidiu adiar o fim das inscrições para o Quadro Técnico de Praças da Armada (QTPA). O prazo, que estava previsto para o dia 04 de outubro, foi prorrogado para o dia 17 de outubro.
marinhaAs vagas são destinadas para quem possui Ensino Técnico de Nível Médio em uma das áreas previstas no edital do concurso e deseja seguir carreira militar. No total são 80 vagas, exclusivas para o sexo masculino.
Pré-requisitos:  O candidato deve ser  brasileiro nato, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2014 e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre.  As áreas previstas no edital são: Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletrotécnica Naval, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecânica Naval, Refrigeração e Climatização, Manutenção de Máquinas Pesadas e Mecânica da Precisão.
O aprovado para a graduação de Terceiro-Sargento  receberá  o salário inicial de aproximadamente R$ 3.000,00, além de diversos benefícios, tais como: plano de carreira, estabilidade, assistência médico-odontológica, alimentação e auxílio para compra de uniformes.
SERVIÇO:
Concurso Público de Nível Técnico (Quadro Técnico de Praças da Armada – QTPA)
Inscrição: até 17 de outubro de 2013
O candidato poderá realizar sua inscrição através do site  www.ingressonamarinha.mar.mil.br
Valor: R$ 20,00
Informações:  mais informações no site acima ou pelo telefone (21) 2104-6006

Nenhum comentário: