25 de setembro de 2013

PMC ANTECIPA SALÁRIO DE SETEMBRO DOS SERVIDORES

Os funcionários da Prefeitura de Camocim que recebem pela folha do FUNDEB estarão com os pagamentos disponíveis em suas contas nesta quinta-feira (26). Para os demais servidores municipais, os valores estarão liberados na sexta-feira (27).
De acordo com a Prefeita Monica Aguiar (PSB), a Secretaria de Gestão Administrativa informou que a antecipação fará movimentar na economia da cidade o valor de mais de R$ 3,1 milhões. “Estamos mais uma vez mantendo o compromisso de valorizar o servidor. Com a antecipação, os servidores podem organizar melhor suas finanças pessoais com a certeza de que a atual gestão cumpre rigorosamente os prazos, e ainda, é claro, aproveitar melhor o aniversário de nossa cidade”, afirmou Monica.
Além de estimular a atividade econômica na cidade, os pagamentos realizados antes das datas estipuladas demonstram o equilíbrio nas contas públicas, cumprindo um compromisso assumido pela atual administração. De acordo com o calendário de pagamento de 2013, a previsão de datas para o depósito mensal é sempre o primeiro dia útil do mês para servidores da educação e até o quinto dia útil para as demais secretarias, mas a Prefeitura trabalha com a possibilidade de antecipação tendo em vista a organização prévia das despesas e ainda a pontualidade e transparência dos valores, obedecendo a todas os normativos legais e administrativos do município.

Nenhum comentário: