20 de junho de 2013

Cid Gomes entrega veículos a Jijoca, Sobral e mais 18 municípios de destaque no Selo Unicef

         POR FALHAS NA GESTÃO DO EX-PREFEITO CHICO VAULINO,
                        CAMOCIM NÃO SERÁ CONTEMPLADO.
Municípios cearenses com melhores indicadores sociais e qualidade de vida para a população infanto-juvenil receberão nesta quinta-feira (20), a partir das 9h30min, no Centro de Eventos, três veículos cedidos pelo Governo do Estado. Os carros devem ser utilizados pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Secretaria municipal da área da assistência social.
A solenidade de entrega aos 20 municípios que mais evoluíram no Selo Unicef Município Aprovado – versão 2012 – será presidida pelo governador Cid Gomes, que contará ainda com a coordenadora do Unicef nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, Ana Márcia Diógenes.
Os municípios que receberão os veículos são Aratuba, Brejo Santo, Croatá, Eusébio, Farias Brito, Forquilha, Iguatu, Iracema, Itaiçaba, Itarema, Jaguaruana, Jijoca, Dep. Irapuan Pinheiro, Orós, Palhano, Paracuru, Porteiras, Potiretama, Sobral e Várzea Alegre.
Em tempo: Mais uma prova de que a gestão do ex-prefeito Chico Vaulino, foi falha, não fez seu papel correto, não investiu na parte social nem na qualidade de vida da população infanto-juvenil  e por isso, Camocim não será contemplado com estes veículos.
Quem perde?
Toda a cidade, nossa gente, nosso povo. Pais, jovens adolescentes e crianças, que não tiveram as atenções nescessárias por parte da gestão passada.
Mais um dívida deixada por Chico Vaulino, para o povo

Nenhum comentário: