23 de abril de 2013

Oito foragidos são presos em operação policial

A polícia militar de Sobral, distante 250,3 km de Fortaleza, prendeu, nos últimos dias, oito criminosos que estavam foragidos por tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma e homicídios.

Segundo a Polícia, os presos por homicídio foram identificados como: Claudemir Rodrigues de Andrade, 32 anos, responde por duas mortes; Benedito Pereira Rodrigues, 26 anos, responde por uma morte e lesão corporal; e José Ednardo Lima Pereira, 31 anos, responde por uma morte e tráfico de drogas.

Além deles, foram presos: Everaldo de Sousa (furto e roubo), 21 anos; Igor Daniel Carneiro (roubo e formação de quadrilha), 20 anos; José Janilson de Sousa Silva (furto, porte de armas e uso de entorpecentes), 34 anos; Francisco Ivanildo Torres Silva ( estupro e furto), 31 anos; Francisco Cândido Ferreira de Sousa ou "Ricardo Canjica" (lesão corporal), 31 anos.

De acordo com o Cel. Gilvandro Oliveira, o aparato policial contou com o efetivo de seis viaturas, 20 policiais militares, além da equipe da Sub Agência de Inteligência do 3º BPM.

O Cel. Gillvandro explicou que a determinação de que todas as viaturas do Policiamento Ostensivo Geral e Ronda do Quarteirão abordassem pessoas em atitudes suspeitas, transitando a pé, em bicicleta, motocicletas e automóveis, foi fundamental para a prisão dos foragidos.

Nenhum comentário: