1 de novembro de 2011

Policiais são presos tentando comprar drogas na Praia de Iracema

Dois policiais foram presos na madrugada de ontem, segunda-feira acusados de tentar comprar drogas na Praia de Iracema. Eles agiram na comunidade favela Baixa Pau. Segundo informações iniciais, os policiais, que não estavam fardados, foram à favela para comprar drogas e os traficantes teriam se recusado a vender.
Os policiais, identificados como Jardel Maria Alves, do Ronda do Quarteirão, e Paulo Assis Fernandes de Sousa, do Grupo Raio, tentaram fugir, mas foram presos por policiais da PMTur.
No momento em que os traficantes se recusaram a vender a droga, os policiais começaram a atirar e um morador, identificado como Edmilson Vasconcelos Vieira, 45 anos, foi atingido no peito. Ele está ferido e foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado.
Os dois policiais acusados foram levados para o 12º Distrito Policial, no bairro Conjunto Ceará, e nesta manhã, estão sendo transferidos para o 34º DP, onde será realizado o flagrante. De lá os dois deverão ser encaminhados para o Presídio Militar, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: