8 de novembro de 2011

Camocim: Bandido furta Restaurante o Fortim e é preso pelo Ronda

O restaurante Fortim, localizado na Av. Beira Mar foi alvo de um furto na madrugada de hoje. A proprietária a Sra Alice, só notou o fato hoje pela manhã, quando viu o buraco em seu telhado. Foram levados alguns utensílios domésticos, além de uma garrafa de uísque e algumas moedas que estavam em uma gaveta.
O irmão da vítima já sabendo que um individuo que já havia praticado furtos em Camocim, havia chegado de Bragança-PA, estava hospedado em uma pousada próximo ao local, suspeitou do mesmo e começou a procura-lo.
O elemento foi encontrado debaixo de um cajueiro próximo a Rua São Paulo, na maior folga, tomando uísque e fumando crack. Ele acionou o COPOM que enviou uma viatura do RONDA composta pelos PMs PAULO, GECILIO, MOREIRA e CLEMENTE. O acusado acabou confessando o furto e o paradeiro de alguns objetos.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi identificado como Francisco Marques de Sousa de 29 anos, vulgo “Come Gia” natural de Camocim, e autuado no Art. 155 (Furto).

Fonte:Blog da Força Tática

Nenhum comentário: