Oficialmente, a partir de ontem, o Partido Social Democrático (PSD) com a oficialização das filiações de cinco deputados estaduais e três suplentes, começa no Estado da Ceará, empatado com o PT em número de titulares na Assembleia Legislativa e atrás apenas do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que elegeu 11 deputados estaduais.
Na manhã de ontem, os parlamentares que ingressaram na nova sigla compareceram ao gabinete do deputado Professor Teodoro, até então filiado ao PSDB, onde, na presença do presidente da comissão provisória Estadual do Partido, Almircy Pinto, preencheram suas fichas de filiação à nova sigla.
O PSD, que terá como líder na Assembleia Moésio Loiola, ex-líder do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Casa, confirmou as filiações dos deputados Gony Arruda, Moésio Loiola, Leonardo Pinheiro, Osmar Baquit e Rogério Aguiar, além dos suplentes Cirilo Pimenta, Nenen Coelho e Professor Teodoro. Com exceção de Leonardo Pinheiro, que abandona o Partido da República (PR), todos os parlamentares saem do PSDB, até então a segunda maior bancada no Legislativo estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário