20 de abril de 2011

RAPIDINHAS

Operação Semana Santa será lançada nesta quarta-feira (20)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ( SSPDS) já está com todo esquema de segurança pronto para a Semana Santa. Todos os órgãos responsáveis pela segurança no Estado atuarão de forma integrada e coordenada. A Operação Semana Santa terá início às 18horas desta quarta-feira (20), prolongando-se até seis horas de segunda-feira (25). O lançamento da Operação acontece nesta quarta-feira(20), às 10h30min, na sede da secretaria, durante entrevista coletiva.

Iniciados os preparativos para o Campeonato Cearense de Futsal Evangélico 2011

A Federação Esportiva e Cultural Evangélica do Ceará – FECECE, realizará na segunda semana de maio, o Campeonato Cearense de Futsal Evangélico 2011. As inscrições para a competição inicia-se a partir desta quinta-feira (20) e poderão ser feitas na Livraria Bíblia e Opções (Centro) ou através dos telefones 8821.1549 / 8718.4949.

O objetivo é agregar através do esporte, jovens e adultos cristãos e convidados, numa competição especialmente voltada para estes, com estrutura devidamente necessária, fazendo com que o evento passe a fazer parte do calendário de atividades das igrejas e seja referência em todo o estado do Ceará.

Adriano rompe tendão em treino leve e desfalca o Timão por cinco meses

Adriano mal chegou ao Corinthians e já se tornou desfalque. Na tarde de ontem, terça-feira, durante um simples trabalho físico no gramado, acompanhado dos fisioterapeutas, o atacante rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. A previsão do departamento médico é de que o jogador leve cinco meses para se recuperar.

Nenhum comentário: