7 de abril de 2011

Ceará vence Icasa e retoma liderança


Na estreia do técnico Vágner Mancini, o Vovô vence o Verdão e chega à liderança do returno do Campeonato Cearense

O técnico Vágner Mancini estreou com o pé direito no comando do Ceará. Com uma boa atuação ofensiva, o Vovô venceu o Icasa por 4 a 2, em Horizonte, e voltou à liderança do returno do Estadual com 15 pontos.
Empolgado com a estreia do novo técnico, o Alvinegro começou a partida em cima do Icasa. Logo aos 2 minutos, Nicácio abre o placar com direito a drible no goleiro Juninho. O Alvinegro, que chegava ao ataque com facilidade incrível, teve um gol anulado corretamente aos oito, marcado por Marcelo Nicácio.
A equipe do Cariri, nula no ataque, procurou assustar o Ceará, mas as finalizações foram sempre deficientes. Ao contrário do Ceará, que ampliou aos 21, novamente com Nicácio. E com colaboração do goleiro Juninho, que tomou um frangaço.
Quando o Verdão parecia assustar, o Thiago Humberto marcou o terceiro, aos 31, de cabeça. Com a larga desvantagem, o Icasa foi para cima e diminuiu aos 41, com gol de Fábio Lopes.

Equilíbrio
No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, com o Icasa buscando o gol, enquanto o Vovô, relaxado com o resultado, atacava esporadicamente. Só no fim, a partida esquentou. Aos 32 minutos, em boa trama de ataque, Geraldo marca o quarto. Aos 44, ainda deu tempo para o Icasa diminuir em pênalti convertido por Marciano na segunda tentativa, que não tirou o brilho da categórica vitória do agora líder Ceará.

Copa do Brasil
O Alvinegro já conhece o seu adversário nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ele enfrenta o Grêmio Prudente, que desclassificou o Atlético/MG, ontem, após empate por 0a 0.

Nenhum comentário: