25 de março de 2011

PARTICIPE DA HORA DO PLANETA

Formas criativas podem ser feitas na hora do planeta
O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Quando?
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.
Onde?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.
Mobilize: Monte sua equipe... Uma boa equipe é um dos maiores fatores de sucesso para fazer acontecer a Hora do Planeta ao redor da Terra. Reúna um pequeno time de pessoas e organizações comprometidas para ajudar a planejar como será possível apagar as luzes por uma hora na sua área. Sua equipe Hora do Planeta pode incluir seus amigos, colegas de escola, familiares e vizinhos, o prefeito da cidade e/ou líderes empresariais, o diretor da escola local. Reúna uma equipe que queira dedicar tempo e esforço para fazer acontecer a Hora do Planeta e você estará pronto para começar.
E aí? Vai fazer sua parte? Consciência ambiental deve estar presente todos os dias. Esse ato é simbólico, mas quem sabe você acorda, hein?
Douglas Alcântara

Nenhum comentário: