Uma mulher está entre as vítimas. Ela foi morta pelo companheiro que, após o crime, sofreu uma tentativa de linchamento
Catorze homicídios foram registrados pelas autoridades policiais no balanço parcial do fim de semana, no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira (15) até a noite de ontem. Somente no domingo, oito crimes foram cometidos em pouco mais de 12 horas.
A sequência de violência começou ainda na noite de sexta-feira, com a morte de Thiago Ferreira de Sousa, 21, no bairro Passaré. Ele foi executado dentro de um veículo. Os acusados, dois homens não identificados, fugiram em uma moto de cor preta logo após o crime.
Entre a madrugada e a noite de sábado, mais cinco assassinatos em Fortaleza e Região Metropolitana. Na Capital, os homicídios ocorreram nos bairros Bonsucesso, Siqueira e Conjunto Palmeiras. Outras duas mortes aconteceram nos município de Aquiraz e Caucaia.
No Siqueira, o ex-presidiário Francisco José Ferreira Lima, 31, foi morto na calçada de um bar, onde bebia com outros amigos. De acordo com parentes da vítima, ele estava sendo ameaçado desde que saiu da prisão em setembro do ano passado.
No começo da tarde de ontem, os moradores do bairro Padre Andrade foram surpreendidos por um crime passional. Revoltados, alguns populares tentaram linchar o pastor evangélico Zosmo Gomes da Silva Mariano, 47, depois que ele matou a golpes de halteres e com várias facadas, a companheira Vânia Maria Sousa dos Santos, 39. De acordo com testemunhas, Vânia discutiu com o companheiro em sua residência, no Beco dos Cavalos, próximo à Rua Maria Clara.
18 de janeiro de 2010
14 assassinatos no fim de semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário