23 de agosto de 2019

Família recebe corpo de outra pessoa durante velório em Teresina (PI)

A funerária responsável pelo transporte de Júlia Maria da Conceição Sousa, 100 anos, entregou o corpo errado para a família no cemitério
O velório de um idosa de 100 anos começou com uma grande confusão em Teresina (PI). A funerária responsável pelo transporte de Júlia Maria da Conceição Sousa entregou o corpo errado para a família no cemitério. Segundo o UOL, o neto da mulher teria saído do Unidade de Pronto Atendimento, onde ela estava internada, e foi resolver a papelada para o enterro.

Ao chegar na capela do velório, o corpo de outro pessoa estava no local. Ao tentar resolver o caso com UPA, foram tratados com desdém. “Foi um constrangimento e uma dor sem tamanho de esperar o corpo da minha avó e chegar o corpo de uma pessoa desconhecida. De lá mesmo, entramos em contato por telefone com a direção da UPA para saber o procedimento a ser tomado e a diretora disse que não errou, se existisse erro, era da funerária”, contou Sérgio Carvalho à reportagem do site.

O corpo da avó só foi chegar horas depois. O velório e o enterro ocorreram nesta quinta-feira (22/08/2019). A família pretende entrar com um processo por danos morais contra a UPA. O órgão responsável pela unidade diz que apura o ocorrido.

Camocim imparcial

Nenhum comentário: