12 de julho de 2017

Final do campeonato cearense de quadrilhas juninas acontece neste domingo (16)

Finalizando os festejos do São João cearense 2017, o 15º Festival Cearense de Quadrilhas Juninas acontece entre os dias 11 e 16, a partir de 18h, no North Shopping Jóquei. No domingo, haverá o resultado da quadrilha campeã do Ceará. 

O evento deste ano apresenta ao público a 4ª Edição do Festival Junino, o concurso nacional de rainhas juninas e concurso nacional de rainhas juninas da diversidade, além de apresentações musicais. 

O festival se realiza em cidade cenográfica montada especialmente para abrigar todas as atividades. Durante todos os dias, o público acompanha as apresentações de quadrilhas juninas. Tem também barracas com comidas típicas para todos os gostos e muito arrasta-pé.

Quem abre a programação musical na quinta-feira (13) é a banda Forró Real. A animação da sexta-feira (14) fica por conta de Pedro e Benício. Sábado (15) é o dia da banda Forró do Seu Minino. Já no domingo (16) sobe ao palco a cantora Taty Girl.

Para cada um dos quatro dias de atrações musicais a entrada custa R$ 12 (meia para todos), com vendas nas Óticas Diniz (Piso 1)  do North Shopping Jóquei e no site ingressando.com. Nos dias 11 e 12 o acesso é gratuito.

O XV campeonato 

O Campeonato funciona com um ranking iniciado em 1º de Junho até 09 de Julho no Estado do Ceará, avaliando-se figurino, simpatia, desenvoltura e coreografia. Quando é somada a pontuação, sobram 30 quadrilhas adultas e 10 infantis. Entre elas, a campeã viajará para concorrer à 10ª edição do Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, em Palmas (TO), nos dias 22 e 23 de Julho, e concorrerá com 15 Estados.  

Serviço:
Festival Junino do North Shopping Jóquei
Data: 11 a 16 de julho
Horário: a partir das 18h
Local: Estacionamento externo 
Vendas de ingressos: Óticas Diniz do North Shopping Jóquei e no site ingressando.com

Nenhum comentário: