2 de dezembro de 2014

AL homenageia associação de líderes femininas nesta terça

A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (02/12), sessão solene em homenagem aos 40 anos de fundação da Associação de Lojistas e Líderes Femininas (Alfe). O evento atende a requerimento do deputado Sérgio Aguiar (Pros) e acontece no Plenário 13 de Maio, a partir das 19h.
AL homenageia associação de líderes femininas nesta terça        Direcionada à integração, à promoção comercial e à qualificação empreendedora para fomento a novos negócios, a Alfe tem uma história que norteia a evolução do empresariado feminino no Estado.
Segundo o deputado Sérgio Aguiar, a Alfe tem como objetivo promover o mercado empresarial feminino e as lideranças e profissionais associadas, defendendo e construindo conceitos e referências. “Decidimos homenagear essa categoria de profissionais pelos serviços de relevância prestados à sociedade cearense”, pontuou o parlamentar.
Durante a solenidade, serão homenageados com a entrega de placas alusivas à data, a ex-presidente da Alfe, Maria José Campos; o diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae-CE), Alci Porto Gurgel; a fundadora e ex-presidente da Alfe, Maria do Carmo Eleutério Galdino; a presidente da Alfe, Maria de Fátima Borges Duarte; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Jorge Alberto Vieira Studart Gomes; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário: