3 de julho de 2014

Jogadores da Seleção entram na campanha “Acorda Laurinha”

A história da bebê Laurinha já é conhecida em Fortaleza, e agora até mesmo os jogadores da Seleção Brasileira aderiram à campanha. Neymar, Hulk e David Luiz bateram fotos segurando acamisa da torcida pela melhora da criança.
laurinha
Neymar, Hulk e David Luiz com a camisa da campanha. Foto: Reprodução/Facebook
Um dos familiares da Laura, Marcelo Miranda, foi ao hotel encontrar os jogadores depois que um amigo, o comediante Tirullipa, contou a história da bebê para o Hulk. “Eles dois são muito amigos e o Tirullipa contou pra ele sobre o caso, então ele nos chamou para ir lá e tirar foto com a camisa. A gente falou sobre a Laurinha para o Neymar e o David Luiz e eles disseram que estavam junto com a gente, que ela ia acordar e se recuperar“, conta.
grupo”Acorda Laurinha” no Facebook já tem mais de 87 mil membros e a bebê recentemente foi transferida da unidade de alto para a de médio risco na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do Hospital e Maternidade Gastroclínica. A família criou o grupo para compartilhar o progresso da bebê e pedir por orações e energias positivas para a sua melhora.
Laurinha está internada desde que sua mãe, Paula Praciano, sofreu um choque anafilático após tomar uma injeção para evitar infecção hospitalar e morreu na hora do parto, fazendo com que a criança ficasse com falta de oxigênio.

Nenhum comentário: