20 de junho de 2014

INGRESSOS Partidas podem ter nova carga de bilhetes

Uma semana depois do início da Copa do Mundo, ainda existem quase oito mil ingressos à venda para jogos da competição. Segundo a Fifa, havia até as 10h30 de ontem, 7.874 tíquetes disponíveis para os torcedores.
Os bilhetes à venda no momento são para 13 jogos. Não há entradas para a partida entre Brasil e Camarões, dia 23, em Brasília, nem para os confrontos de semifinal e final.
fifaA previsão do diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, é que jogos que hoje estão com a capacidade esgotada receberão nos próximos dias novas cargas de ingresso devido à desistência de torcedores de seleções eliminadas na primeira fase.
"Alguns torcedores da Espanha devem cancelar suas reservas para as próximas fases. E esses ingressos serão revendidos no sistema da Fifa", disse o cartola da entidade.
Fortaleza
Com isso, poderão ser postos à venda mais bilhetes para o jogo de oitavas de final do dia 29 de junho, no Castelão, em Fortaleza. É que o a partida será entre o primeiro do Grupo B, o da Espanha, já sem chances de classificação; e o segundo do Grupo A.
Os ingressos podem ser comprados no site da entidade (www.Fifa.Com/ingresso) e em centros de venda de ingressos disponíveis nas cidades-sedes.

Nenhum comentário: