30 de maio de 2014

Sérgio Aguiar comemora premiação recebida pela Assembleia

O deputado Sérgio Aguiar (Pros) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (30/05), o troféu “Prêmio Boas Práticas de Gestão”, recebido pela Assembleia Legislativa, por seu programa “Ceará Sem Drogas”. O título foi concedido pela Revista Ceará e Municípios em evento realizado na noite desta quinta (29/05), no Náutico Atlético Cearense.
Dep. Sergio Aguiar (Pros)O parlamentar enalteceu o papel desempenhado pela idealizadora da publicação, Silvana Frota, ao mobilizar os municípios cearenses no reconhecimento às ações sociais, em integração com as demais áreas do poder público.
Sérgio Aguiar registrou ainda a posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio/CE), para o mandato de 2014 a 2018. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira.
“O presidente Luiz Gastão Bittencourt foi escolhido pela quarta vez para comandar esta importante instituição, que aumentou o seu quadro de sindicatos associados, de 22 para 40, nos últimos 12 anos, o que mostra o espírito de liderança de seu gestor”, ressaltou o deputado.

Nenhum comentário: