26 de dezembro de 2013

Camisa 100 já tem forte candidato

Diretoria confirma a contratação do meia Souza para comandar o meio campo do time no ano do centenário
Uma contratação de "precisão cirúrgica", com "probabilidade de 100% de acerto". Assim o presidente do Ceará, Evandro Leitão, definiu a aquisição do meia Souza, que disputou o Brasileirão pela Portuguesa. O atleta de 34 anos, foi anunciado pelo presidente do Vovô na véspera de Natal como a grande contratação para 2014.
Souza atuou pela Portuguesa na edição deste ano da Série A do Brasileiro.

Evandro relatou ainda que há vários meses o Alvinegro vinha procurando manter um acordo prévio para que ele viesse.

Desde já, o meia poderá se credenciar para vestir a camisa 100, em alusão ao centenário do clube, a ser comemorado em 2014. Mas o detentor dessa camisa vai ser escolhido pela torcida, por intermédio do site.

O dirigente revelou também que teve de superar a concorrência de outros clubes que queriam contratá-lo, como Ponte Preta, Sport, Chapecoense e Atlético/MG. "Ele se convenceu do nosso projeto, é nordestino de Alagoas e queria jogar aqui".

Souza teve passagens por clubes importantes, como Botafogo, São Paulo, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Portuguesa, entre outros. No exterior, defendeu o Libertad, do Paraguai, e o PSG, da França. Ele deve chegar no dia 2 ou 3 de janeiro.

Outro reforço de peso é o zagueiro Anderson, que esteve no acesso à Série A em 2009 e estava no Fluminense.

Além disso, o clube renovou o contrato do lateral-direito Marcos até o fim de 2014.

Hoje, começa a pré-temporada do Ceará com uma parte do elenco. Os últimos reforços só se apresentarão no dia 2 de janeiro.

Nenhum comentário: