11 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO E REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE CRACK DA HISTÓRIA DE CAMOCIM.


Após vários dias de diligências e campanas, uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Camocim sob a coordenação e comando do Delegado Dr. Márcio Luiz de Melo Ferreira realizou na madrugada do dia 11 de novembro de 2013, por volta das 3h30min, a maior apreensão de crack da história de Camocim e efetuou a prisão em flagrante delito de Aline da Cruz Rufino, 23 anos, conhecida por “Ana Paula” ou “Paula”, pelo crime de Tráfico de Drogas, art. 33 da Lei n.º 11.343/2006.
No momento da abordagem a traficante portava em sua mochila 03 (três) quilos da droga CRACK, empacotados em “tijolos” de 01 (um) quilo cada. A prisão se deu em frente ao terminal rodoviário de Camocim, logo após a investigada chegar no ônibus da empresa Fret-Car, procedente de Fortaleza-CE.


O condutor e presidente do inquérito, DPC Márcio Luiz de Melo Ferreira, declarou que após vários trabalhos investigativos e de inteligência policial chegaram à pessoa de Aline (ou Ana Paula) e passaram a monitorá-la, culminando com o êxito na prisão em flagrante, numa operação que foi denominada de “Corujão”, uma referência ao horário da linha de ônibus escolhida pela traficante e também pelo fato de a Coruja ser uma ave de rapina que caça à noite, uma vez que a equipe da polícia civil passou várias madrugadas realizando campanas aguardando o momento adequado para o bote fatal.

Nenhum comentário: