11 de outubro de 2013

Dois cearenses se classificam no segundo dia de audições do “The Voice Brasil”; conheça Sam Alves e Débora Cidrack

Sam Alves cantou música "When I Was Your Man", tema do casal Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) na novela "Amor à Vida". Foto: Reprodução/ TV GloboDois músicos cearenses foram destaque no segundo dia de audições do “The Voice Brasil”, nesta quinta-feira (11). O fortalezense que mora nos Estados Unidos e que foi recusado no The Voice americano, Sam Alves; e a ex-vocalista do grupo Valkyrias, Débora Cidrack, conquistaram os técnicos brasileiros e são os primeiros cearenses classificados na competição de 2013.
O jovem Sam Alves, de 24 anos, cantou a música “When I Was Your Man”, de Bruno Mars e viu todos os quatro técnicos (Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos) apertarem o botão vermelho e virarem as cadeiras para ele. O cantor escolheu Cláudia Leitte para ser a sua mentora.
Ele participou do”The Voice USA” em abril de 2013 e encarou os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Usher e Shakira. O cearense, no entanto, não avançou na competição americana. Já na audição brasileira, Sam disse ter ficado honrado ao ver os quatro técnicos vibrando com sua apresentação.
“Eu estou muito honrado de poder ter as quatro cadeiras viradas, especialmente porque eu participei de outro programa, o The Voice Estados Unidos, e infelizmente, nenhuma cadeira virou”, afirmou o cearense.
Débora escolheu Claudia Leitte como técnica. Foto: Reprodução/ TV Globo
Já Débora Cidrack cantou a música “Stronger”, deKelly Clarkson, e logo viu as cadeiras de Carlinhos Brown e Claudia Leitte virarem para ela. Débora éex-vocalista do grupo Valkyrias e, em 2007, participou do concurso do “Domingão do Faustão” que escolhia a nova cantora da banda do programa. Atualmente, ela canta na banda Shameless.
Assim como Sam Alves, Débora também escolheu Claudia Leitte como técnica. “Amei que você começou segura, estava muito forte e imprimiu o timbre da música”, elogiou a baiana.
Cearense apresentou composição própria
Outro fortalezense também cantou no palco do The Voice Brasil. Dilauri foi a segunda apresentação da noite desta quinta-feira (11). Ele cantou a música “Fica”, de composição própria, mas não conseguiu classificação para as próximas fases.

Nenhum comentário: