11 de junho de 2013

Mais de 3 mil ingressos disponíveis

A Fifa anunciou que um número limitado de ingressos para a Copa das Confederações será posto à venda a partir de hoje, às 9h.

Por decisão da Fifa, a venda de bilhetes para o jogo entre Brasil e México será feita só pelo site.

Em Fortaleza, cerca de 25 mil ingressos ainda estão disponíveis para compra. Para o primeiro jogo do Brasil na capital cearense, dia 19, serão comercializados 3.723 bilhetes. De acordo com a entidade, essas são entradas que foram devolvidas pelas seleções e por outros usuários.

Por decisão da Fifa, a venda dos ingressos do jogo em Fortaleza entre Brasil e México - assim como de Brasil x Itália, da partida de abertura e da decisão - não será feita em nenhuma bilheteria física devido à grande procura. A venda desses ingressos só será feita pelo site da Fifa.

Já o jogo entre Espanha e Nigéria, dia 23, que terá venda em bilheteria, é o que menos vendeu ingressos, ainda restando 11.703 para a venda. A partida semifinal no Castelão, dia 27, também não teve venda total. Para o jogo, serão 10.345 entradas disponibilizadas hoje.

No total, 145 mil bilhetes ainda serão comercializados, incluindo 10,5 mil entradas para os jogos do Brasil na primeira fase e 2.500 ingressos para a final, no Maracanã. Até o momento, 795.697 bilhetes já foram adquiridos para a competição. 

Nenhum comentário: