6 de junho de 2013

Dimas volta ao comando

Já virou regra. Caiu técnico no Ceará, assume Dimas Filgueiras. E mais uma vez a história se repete. Cabe ao “professor Dimas” a missão de assumir o clube no lugar do técnico Leandro Campos, demitido ontem após o primeiro tropeço do Ceará no Brasileiro - Série B diante do Oeste, em Itápolis (SP). Dimas Filgueiras estará à frente do Vovô nos dois próximos jogos pela Segundona contra o Boa Esporte, no sábado, dia 8, e diante do Figueirense, na terça-feira, dia 11. As duas partidas serão disputadas no estádio Domingão, em Horizonte. Depois desses dois jogos, haverá o intervalo para a Copa das Confederações.

De acordo com o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, o período é o suficiente para que a diretoria escolha quem será o substituto definitivo de Leandro Campos. Também não está descartada a saída do gerente de Futebol, Diego Cerri, do Ceará. Alguns conselheiros estariam insatisfeitos com o desempenho de Cerri na indicação de reforços.
 
Demissão

O treinador Leandro Campos foi comunicado da demissão pela diretoria do Ceará, ontem pela manhã, antes mesmo do embarque de volta de São Paulo para Fortaleza. Houve uma reunião com a presença do vice alvinegro, Robinson de Castro, que acompanhava a delegação no interior paulista. A “gota d´água” para a demissão de Campos foi as duas substituições efetuadas por ele no jogo de ontem contra o Oeste. Tirou Mota e Ricardinho de campo e recuou ainda mais o time.

Nenhum comentário: