2 de abril de 2013

Dilma anuncia ações estruturantes e emergenciais


Em Fortaleza, a presidente Dilma Rousseff (PT) participará hoje, ao longo do dia, de atividades no Centro de Eventos, onde anunciará medidas de combate à seca, entre investimentos para obras estruturantes e ações emergenciais.
Secretário do Ministério da Integração enumerou ações que devem ser lançadas pela presidente Dilma no CearáO secretário da Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração, Francisco Teixeira, afirmou, em coletiva de imprensa na tarde de ontem, a possibilidade de Dilma lançar novas ações para mitigar a seca.
Uma delas é a construção da Barragem Lontras, que promete levar água de qualidade para mais de 17 mil moradores da cidade de Croatá. A presidente assinará o termo de compromisso para execução da obra, de R$ 371 milhões por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)durante reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) com governadores, que será realizada, a partir das 10 horas.
Conforme a agenda divulgada, às 13h, serão anunciadas medidas de combate à seca e, às 14 horas, Dilma participará de almoço privado.
Ao retornar, por volta das 15h20min, a presidente entregará para prefeitos cearenses retroescavadeiras e motoniveladoras. Em seguida, ela anunciará novos investimentos.
No fim da tarde, às 17h50min, Dilma fará inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Jaime Alencar de Oliveira, no bairro Luciano Cavalcante, a 91ª entregue pelo governador Cid Gomes (PSB).

Nenhum comentário: