
Mesmo com o apoio maciço de mais de 55 mil torcedores alvinegros, o Ceará perdeu para o ASA de Arapiraca por 1 a 0 na noite deste domingo (3) e foi eliminado da Copa do Nordeste. O único gol da partida foi assinado por Léo Gamalho.
ASA fez a festa na Arena Castelão lotada. Foto: Arquivo/Divulgação
ASA fez a festa na Arena Castelão lotada. Foto: Arquivo/Divulgação
Com o resultado, a final da Copa do Nordeste será disputa por Campinense e ASA.
Primeiro tempo disputado, mas sem gols
Sem a presença do zagueiro Rafael Vaz, suspenso, e do volante João Marcos, lesionado, o técnico Ricardinho optou por Marlon e Régis no time titular alvinegro.
Precisando do resultado, o técnico Leandro Campos decidiu manter o mesmo time que saiu jogando no primeiro confronto entre clubes, com a exceção de Cal entrando no lugar de Basílio, lesionado.
Com maior volume de jogo, o time cearense partiu para o ataque logo no início da partida, mas não conseguiu converter as várias chances de gol.
Aos 19 minutos, Magno Alves tocou para Ricardinho, que fez ótima jogada e arriscou o chute de longe, para a bola explodir na trave. No rebote, o meia do Ceará acertou outro chute, mas sem direção.
Aos 36, o árbitro baiano, Arilson Bispo, anulou um gol do Ceará. Após cobrança de falta pela lateral direita de Ricardinho, a bola passou por todo mundo, até Gabriel acerta o chute ao gol, mas o árbitro assinalou impedimento de Anselmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário