14 de dezembro de 2012

Inauguração da Arena Castelão terá secretário-geral da Fifa, Ronaldo e Bebeto

Ronaldo, Valcke, Rebelo e Bebeto: figuras que devem aparecer na inauguração oficial do Castelão  (Foto: Fifa.com)A inauguração oficial da Arena Castelão, marcada para o dia 27 de janeiro de 2013, contará com a presença de convidados ilustres que acompanharão os jogos Ceará x Bahia e Fortaleza x Sport, pela Copa do Nordeste. 

O secretário especial da Copa do Mundo pelo Governo do Estado, Ferruccio Feitosa, confirmou que o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, tem presença assegurada na ocasião. Uma dupla de ex-craques da Seleção Brasileira, hoje a serviço do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, também dará as caras por aqui: Ronaldo 'Fenômeno' e Bebeto. Além do trio, o ministro do esporte, Aldo Rebelo, é outro aguardado no Castelão.

A programação festiva de abertura começa às 16h, com a partida do Ceará - que terá transmissão da TV. Em seguida, às 18h30min, o Fortaleza entrará em campo diante do clube pernambucano. 

A ideia de Ferruccio é fazer da inauguração do Castelão, o 1° estádio a ficar pronto para o Mundial de 2014, num evento teste para a Copa. Por isso, a ordem é impressionar o quarteto de convidados ilustres.

Nenhum comentário: