Um garoto de 9 anos morreu ao ser atingido por um raio quando estava na residência da avó dele no bairro São Simão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste domingo (4). A mãe da criança, Sandra Jaques Sobrinho, disse ao G1 que Leandro Jaques da Silva estava no banheiro no momento em que foi atingido por uma descarga elétrica.
A descarga elétrica atingiu a fiação de energia da residência. "A minha mãe falou para ele vestir camisa e ele disse que iria ao banheiro e já iria vestir e, nisso, acabou sendo atingido pelo raio", afirmou Sandra.
A mãe contou que o filho era querido por todos e que não lhe dava trabalho. "Era uma criança ativa e sempre foi muito querida". O corpo da criança está sendo velado na Capela Santo Antônio, no município.Segundo ela, o filho estava com a avó e outros parentes na casa enquanto ela estava trabalhando como manicure. Sandra disse que logo após o ocorrido ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. "Quando cheguei ao hospital os médicos estavam tentando reanimá-lo, mas não conseguiram", lamentou
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário