Hoje completa praticamente um mês que 3 pescadores tiveram suas vidas tragadas pelo mar, enquanto estavam lutando pelo pão de cada dia. Gerardo Rufino Barros, de 59 anos, Francisco de Assis Cruz, de 59 anos e Gilmar Ribeiro de Araújo, de 45. Os 3 hoje são apenas saudade no coração de seus amigos e familiares. Em novembro Camocim viveu outra tragédia com o desaparecimento do Bote "Bruno", com 4 pescadores. Até hoje nada, nem ninguém foi encontrado. Fizemos, juntamente com Alice Ferreira, do Restaurante "O Fortim", e vários amigos, blogs e sites parceiros, assim como emissoras de rádio, uma campanha relâmpago, no espaço de uma semana, mas que conseguiu arrecadar 1.550 kg de alimentos que foram doados para as famílias dos desaparecidos.
Hoje estamos aqui mais uma vez apelando para a solidariedade dos camocinenses e de quem quiser ajudar. Agora são 3 famílias que estão passando por dificuldades extremas com a ausência de seus provedores. A campanha mais uma vez visa arrecadar alimentos, e como forma de alavancar a iniciativa, um doador que anônimo já começou ofertando R$ 500 reais em forma de cestas básicas. Esse mesmo doador contribuiu na outra campanha, e dessa vez, ligou para Alice pedindo que fosse feita outra, em prol dessas famílias.
Portanto, começa hoje e vai até o dia 09 de março (sexta-feira), mais uma campanha. Alice pede mais uma vez a colaboração de todos os sites, blogs, e rádios de amigos e parceiros, para mais esse ato de solidariedade. As doações devem ser entregues no Restaurante "O Fortim". Mais informações sobre a campanha você terá através do Tels: (88) 9623-5215/3621-1719.
Fonte: Camocim online
Nenhum comentário:
Postar um comentário