19 de dezembro de 2011

DEP. SÉRGIO AGUIAR ESTEVE PRESENTE NA CHN-CAMOCIM

As pessoas que fizeram a pré-inscrição para carteira de motorista popular em Camocim, tiveram que acordar muito cedo para garantir uma vaga na fila, mas quando chegaram no atendimento voltavam sem êxito, o motivo se deu por conta da falta de informação antecipada aos pré-inscritos. Um dos documentos exigidos que causou transtorno foi o comprovante de baixa renda. Mesmo para quem é titular do cartão bolsa família, precisava tirar uma via online no cadastro único do município, antigo CSU, mais uma fila se formava e o povo impaciente começava a reclamar, pois não havia organização.

Na escola Monsenhor José Augusto, local da confirmação da Inscrição não havia ninguém para tirar dúvidas.
O deputado Sérgio Aguiar e sua esposa Mônica, esteve no local para verificar se tudo estava transcorrendo na normalidade e se deparou com muitas pessoas que lhe pediam orientação e auxilio para que as dúvidas fossem esclarecidas.
O promotor da cidade também procurou ajudar as pessoas dizendo que iria solicitar a presença de uma pessoa do cadastro único para que o processo fosse agilizado, mas até a publicação desta postagem nada tinha sido resolvido.

Nenhum comentário: