6 de dezembro de 2011

CAMOCIM: MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA CRIANÇA, É PERSEGUIDO E PRESO PELA FTA MOTOS.

Por volta das 11h30min desta terça-feira, um homem identificado como José Ribamar de Sousa, 25 anos, natural de Camocim, atropelou uma criança de 12 anos na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, em frente a ONG São Francisco.
Segundo testemunhas, o acusado conduzia o veículo chevete de cor amarela e placa HVC 7889 em alta velocidade e por pouco não passou por cima de um garoto de 12 anos que vinha da escola. Para sorte do garoto, o choque pegou só de raspão e mesmo assim jogou o garoto longe.
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local. A polícia foi acionada., começou uma perseguição no bairro dos Coqueiros e terminou na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Pousada do Simião. Durante a perseguição, o acusado tentou atropelar um Sd da FTA Motos, porém o mesmo foi abordado e capturado com o apoio do RONDA, da PMTUR e da FTA.

José Ribamar foi conduzido ao posto da PRE em Granja e submetido ao teste do bafômetro, que por sinal acusou a dosagem de álcool no sangue acima do permitido. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado (art 306 do CTB) e praticarlesão corporal no trânsito (art 303 do CTB).
O acusado será recambiado para a Cadeia Pública de Camocim.

Camocim polícia

Nenhum comentário: