22 de novembro de 2011

JÁ VIROU PIADA! "RATO" ATACA DE NOVO EM CAMOCIM


ENQUANTO VÍTIMAS SE ACUMULAM 
FAZENDO B.O, O LADRÃO, NA CONDICIONAL, 
CONTINUA ARROMBANDO CASAS NA EX-PACATA CAMOCIM
No último dia 14 de novembro, o "cidadão" Abimael Barros Gomes (foto), de 22 anos, vulgo "Rato", foi preso pela polícia militar de Camocim após ter realizado mais um furto em sua vida. Dessa vez ele havia arrombado e furtado a Loja Foto Studio Arcanjo, no centro da cidade. Vando foi até a delegacia, assinou uns trezentos formulários, deu um depoimento, perdeu um dia de serviço, e tudo isso para que, no fim do dia, o cidadão "Rato" fosse liberado, graças à complacência da lei. Enquanto Vando ainda finalizava sua via crucis dentro da delegacia, "Rato" já estava na rua, planejando uma nova ação. 
Como ele não tem P.... nenhuma pra fazer na vida, foi fácil encontrar um novo "Vando". Dessa vez a "presa" foi o conhecido Professor Júnior, proprietário do JR Cursos, que assim como Vando, é um trabalhador que tenta viver em paz numa cidade que deixou de ser pacata faz tempo, mas muito tempo mesmo. Pois isso de Camocim ser pacata, na prática, é papo furado. Até isso ela "já teve", ou seja, paz. 
Pois muito bem, o Dr. Abimael (tem que ser assim, senão ele me processa por calúnia), de novo pelo telhado, invadiu a residência do Professor Júnior na madrugada de segunda (21), levando vários objetos, desde câmera digital até celulares. Foi um "raspa". E o que foi que houve depois? simples. A polícia foi acionada e de forma automática, todos já sabiam quem era  o culpado. Quem? quem? tinha que ser ele, o "cara" do momento,  o Dr. "rato".
Lá se vai de novo então a cantilena que não quer parar. Rato é preso, chora arrependido, aponta os receptadores, que geralmente são os mesmos (que grande piada), vão todos para a delegacia, onde ele  é autuado pelo enésimo furto. A vítima então, nesse caso o professor, perde horas de seu precioso dia falando para o escrivão tudo que aconteceu da mesma forma com o "Vando". Enquanto isso, "Rato", que ouvi falar que já tem algemas personalizada, já estava era livre, leve e mais solto do que peido de índio, já "maquinando" o próximo roubo.  
Agora vem o mais revoltante, se é que já não se chegou ao limite disso. Segundo informações obtidas pelo blog, o Dr. "Rato" estaria sob condicional por conta de uma condenação anterior,   e pelo mesmo tipo de crime. E mesmo assim, não tem uma autoridade que peça a quebra da condicional dele, mesmo após a criatura roubar duas pessoas de bem, que pagam impostos altíssimos, assim como toda a população, para que, entre outras coisas, tenha direito à segurança. Como ninguém faz nada, desde já sugiro então aos donos de lojas de material de construção, que passem a oferecer um novo produto aos camocinenses: seria o forro "anti-rato", o ideal para evitar que você seja o próximo  a fazer um boletim de otário (BO) contra o Dr. Abimael. 

 Camocim Online

Nenhum comentário: