28 de outubro de 2011

GRANJA: TV VERDES MARES VISITOU A CIDADE DE GRANJA NO DIA 25 DE OUTUBRO, PARA AVERIGUAR DENÚNCIAS FEITAS PELOS OS MORADORES.

A referida denúncia, revelava o tratamento dado aos restos mortais daqueles que encontraram-se sepultados no cemitério São João Batista na cidade de Granja. Tais restos mortais estão sendo jogados no lixo nos fundos do cemitério, como se fossem qualquer coisa.
Após a divulgação do caso, os moradores que ali residem, ficaram revoltados e classificaram tal ato, como um desrespeito aos mortos e seus familiares. O caso ganhou repercussão nacional e foram constatados por uma equipe da TV verdes mares que registrou os acontecimentos.A citada equipe, entrevistou moradores daquelas adjacências, que confirmaram a reincidência dos fatos. Ressaltamos a presença do estúdio Nilo que acompanhou a respectiva visita e registrou também os fatos.
Diante dos fatos, depreendemos que omissão do poder público local, é flagrante e deve, portanto, ser objeto de análise daquela população, no pleito eleitoral que se aproxima, pois tal caso não pode adormecer na sombra da impunidade. Nas fotos apresentadas você leitor, vai perceber em todo o perímetro do cemitério o descaso das autoridades locais, quanto à conservação de um cemitério centenário que é patrimônio do povo granjense. Assim, é mister que aquele povo, receba a atenção do poder público local para que tal caso jamais se repita naquela cidade.

veja as imagens

Fonte - Granjahoje

Nenhum comentário: