8 de setembro de 2011

SÃO PAULO VIRA LÍDER COM FESTA PARA CENI

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

'Este clube é minha paixão, meu trabalho' vibrou o goleiro com mais de 60 mil torcedores

A festa do São Paulo foi completa ontem. No dia em que Rogério Ceni completou mil jogos pelo clube, o tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Morumbi lotado, e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo chegou aos 41 pontos e deixou para trás o Corinthians, que encara o Flamengo hoje. O Botafogo também ultrapassou o alvinegro paulista após vencer o Ceará por 4 a 0.
Rogério ganhou uma festa incrível ontem. Mais de 60 mil torcedores compareceram ao Morumbi para comemorar a marca. O capitão foi homenageado pela diretoria, colegas e torcida.
Embalado pelos torcedores, o São Paulo começou o jogo arrasador. Lucas abriu o placar logo aos 25 segundos de jogo em boa jogada no ataque. O tricolor continuou mandando no jogo. O Atlético, porém, não se abateu e conseguiu o empate com gol de cabeça de Rever.
O segundo tempo também teve domínio dos donos da casa. Dagoberto, em belo chute de longe, voltou a colocar o tricolor em vantagem. O São Paulo ainda teve outras chances para ampliar o placar. O Atlético, na zona do rebaixamento, nada pôde fazer para atrapalhar a festa são-paulina. No fim, gritos de "o campeão voltou" e mais exaltação para Rogério.
O goleiro deu volta olímpica para encerrar a comemoração. "Se não fosse com vitória, a festa não seria completa. Isso aqui é minha vida. A vitória finaliza um dia especial. Esse clube é minha paixão, meu trabalho. [Me] Apaixono cada vez mais por esse time", afirmou o goleiro, que está no São Paulo há 21 anos.
Com o jogo de ontem, Rogério entra para o seleto grupo de atletas que atingiram 1.000 jogos por um time do Brasil. Apenas Pelé (1.114, no Santos) e Roberto Dinamite (1.065, no Vasco) já tinham alcançado o feito do ídolo são-paulino.

Nenhum comentário: