6 de setembro de 2011

GRANJA: Prefeito recorre de decisão da justiça


O Prefeito Municipal em exercício, Hélio Fontenele Magalhães, recorre da decisão proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Comarca de Granja, que julga improcedente a ação ajuizada pelo Município, com a finalidade de anular a sessão realizada no dia 30 de junho de 2011 (processo 4880.61.2011.8.06.0081).
O município, através de seu Prefeito, requer que seja reformada a decisão do M.M. Juiz, com o intuito de não pagar os servidores públicos municipais o salário mínimo vigente ao mês de fevereiro do corrente ano.
Dessa forma, fica claro quem não quer a realização  do concurso público e nem pagar o salário  mínimo aos servidores, que já deveriam estar recebendo o referido salário desde fevereiro.

Veja parte original do processo referente às questões acima citada.

”O presente Agravo merece que lhe seja emprestado efeito suspensivo ativo, tendo em vista que se assim não for, o Município de Granja será obrigado a realizar os pagamentos dos servidores, já no mês de agosto, com os valores retroativos à fevereiro do corrente ano, o que certamente causará danos financeiros e fiscais irreparáveis ao Agravante”.
Granja hoje

Nenhum comentário: