24 de março de 2011

Caminhoneiro leva fora da mulher e ganha na loteria

Sabe aquelas pessoas que dizem não ter nenhum arrependimento na vida, e que fariam tudo de novo? Kerry Graves, uma britânica de 31 anos, certamente não é uma delas. Depois de ficar casada por 14 anos com um motorista de caminhão, ela deu um fora no cara - para ver ele ganhar na loteria logo depois do divórcio...
Já separada, ela ficou sabendo que, no dia 9 de março, o cara, Matthew Breach, de 37 anos, levou aproximadamente R$ 48 milhões (17,8 milhões de libras). Poxa vida! Que coisa, não, Kerry?
O casal se conhecia desde o colégio. Só que a "sortuda" passou a achar o marido "monótono" e o largou, dizendo aos amigos que queria "muito sexo".
Ela está agora com Travis Mains-Marten, de 28 anos, que é dono de um cybercafé falido. Eles já tem um filho juntos.
Já Matthew, em toda sua humildade, disse ao site britânico The Sun que a primeira coisa que fez ao ficar rico foi dormir até tarde - porque sempre acordava às 5h da manhã para trabalhar.
Kerry chegou a mandar uma mensagem de texto parabenizando o novo milionário (toda trabalhada no sarcasmo, é claro). O ex disse que eles ainda se falam, e que ela deve estar se mordendo.
O novo rico acrescentou que ajudará seus amigos e sua família com o dinheiro. E nada para a ex-mulher?

- Veremos. Ainda é muito cedo.
Quem quer ser um milionário? Acho que vocês sabem a resposta...
Blog do rochinha

Nenhum comentário: