18 de dezembro de 2009

Soldado do Ronda morre em acidente


O soldado da Polícia Militar, Robson da Silva Monteiro, 23, lotado no Ronda do Quarteirão do município de Caucaia, morreu ontem, ao perder o controle da motocicleta que pilotava e se chocar com um poste, na Avenida Coronel Carvalho, no bairro de Antônio Bezerra. O militar chegou a ser atendido no local por paramédicos do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
O tenente-coronel PM Túlio Studart, comandante do Batalhão Comunitário, esteve no local do acidente. Visivelmente emocionado, o oficial não soube informar o que motivou o acidente, que culminou com a morte do policial, que estava se deslocando para mais um dia de serviço.
De acordo com o vigilante Francisco de Assis da Silva Filho, 50, que presenciou o acidente, o PM descia o viaduto e ao tentar fazer a curva, quase em frente ao Terminal de Ônibus de Antônio Bezerra, perdeu o controle da moto, bateu na guia do canteiro central e foi arremessado contra um poste da rede de iluminação pública.
Segundo o perito Ireudo Pereira, somente com o resultado do laudo cadavérico, será possível saber a causa da morte, já que o corpo apresentava lesões na região do abdome.

Nenhum comentário: