Policiais da DDF fizeram uma blitz no Centro de Fortaleza e encontraram milhares de camisas falsificadas
Mais de mil produtos falsificados, a maioria camisas, foram apreendidos ontem pela manhã em uma blitz realizada pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) em vários pontos do Centro de Fortaleza. Oito policiais civis participaram do trabalho que resultou na condução de sete vendedores ambulantes contra os quais foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
Os vendedores ambulantes estavam expondo e comercializando os produtos falsificados de diversas grifes de surfe na Rua José Avelino, no Beco da Poeira, e nas imediações da Igreja da Sé. "As empresas que estavam sendo lesadas entraram com uma representação na DDF e depois de algumas diligências confirmamos que o crime contra a propriedade industrial estava realmente acontecendo", disse o delegado Jaime Paula Pessoa, que ainda era titular da DDF na ocasião da entrevista.
Durante toda a manhã de ontem, os policiais civis chegaram à Especializada carregados de sacolas contendo os produtos falsificados. "Fiz um empréstimo de cinco mil reais para comprar essas camisas pra revender", contou um dos vendedores ambulantes à reportagem. Os procedimentos foram lavrados pelo delegado adjunto da DDF, Nestor Moreira.
Reincidência
Em setembro último, milhares de produtos falsificados de cinco marcas de surfe foram apreendidos no Centro. Camisas e bonés usando indevidamente os nomes das grifes "Bad Boy", "Maresia", "Greenish", "Smolder" e "Pena", foram recolhidos por policiais da DDF em boxes e bancas nas ruas José Avelino, Senador Pompeu e no entorno do ´Beco da Poeira´.
21 de dezembro de 2009
COMBATE À PIRATARIA - Mais de mil blusas foram apreendidas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário